terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dermopés - Cuidando da saúde dos pés

Aproveitando o e-mail de uma consumidora da Abelha, hoje a postagem é sobre a linha Dermopés, para tratamento e cuidado com os pés.

Não basta apenas visitar a pedicure. É importante ter cuidados diários com os pés. Isso, não vai só contribuir para que fiquem impecáveis no Verão, quando usar sandálias, mas também a contribuir para o seu bem-estar!

A pele dos pés sofre agressões diárias e se desgasta por causa do uso de calçados abertos e da poeira, o que a torna ressecada e áspera. Este produto tem substâncias refinadoras e nutritivas, que mantêm os pés hidratados e macios, minimizando as asperezas.

Encontrada em 3 tipos de embalagem e gramaturas:
55 g - 4,99
130g - 7,99
250g - 14,99

Possui substâncias refinadoras que amaciam os pés, reduzem calos e minimizam asperezas. Proporciona sensação refrescante e relaxante. Muito indicado para fazer escada pés.

Encontrada em 3 tipos de embalagem e gramaturas:
55 g - 4,99
130g - 7,99
250g - 14,99
Ativa a circulação e amacia a pele dos pés, através da formação de rolinhos que retiram as impurezas e o excesso de células mortas causadoras dos pés ásperos.

Forma uma fina camada que deixa a pele dos pés hidratada por mais tempo, evitando o ressecamento, principalmente no inverno. Ideal para pés secos ou extra-secos.

Remove células mortas dos pés, calcanhares e extremidades. Contribui para a renovação celular, fazendo uma delicada esfoliação da pele.

Elimina as bactérias e fungos que causam o odor característico do suor. Pode ser o substituto do talco para quem não gosta que o pé fique com aparência esbranquiçada.

Retira da epiderme as células mortas superficiais e protege as novas. Restaura e afina a pele, devolvendo a suavidade e a maciez aos seus pés.
Encontrada em 3 tipos de embalagem e gramaturas:
55 g - 4,99
130g - 7,99
250g - 14,99

Todos os produtos vão acompanhado de dicas para cuidados com os pés e para que você aproveite melhor o produto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos negociar por aqui!

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails