sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Linha com óleo de rosa mosqueta Rosavit - Para pele madura

Uma das plantas ornamentais mais conhecidas no mundo, a Rosa Mosqueta é um arbusto silvestre nativo da Europa, que também é encontrado no sul da Cordilheira dos Andes, especialmente no Chile e na Argentina. O óleo extraído de suas sementes é rico em ácidos graxos essenciais, importantes em processos fisiológicos e bioquímicos relacionados com a regeneração dos tecidos e com o crescimento celular. É, portanto, um poderoso ativo natural, capaz de regenerar e nutrir a pele, reduzindo rugas finas e cicatrizes e redistribuindo a pigmentação cutânea. Também revitaliza as células que produzem colágeno e elastina, melhorando firmeza e a elasticidade da pele.O óleo de Rosa Mosqueta é utilizado na cosmética prevenindo o envelhecimento precoce, sardas e estrias, alterações da pele causadas pela radioterapia, assaduras de bebê, em cicatrizes hipercrônicas, hipertróficas e retráteis e queimaduras.



Creme preventivo a rugas com efeito tensor: Combate sinais avançados de envelhecimento enquanto você dorme! Proporciona contornos faciais mais definidos e deixa o pescoço mais firme, pois estimula a produção de colágeno. Rejuvenesce e firma a pele, promovendo efeito lifting no rosto e no pescoço. Ativa a renovação celular e mantém a umidade da pele, deixando-a hidratada e macia.




Creme para a área dos olhos: Desenvolvido para todos os tipos de pele, diminui os sinais da idade e dá mais firmeza à pele, fazendo com que a região ao redor dos olhos pareça mais jovem, mesmo com o passar do tempo. Contém: - Vitamina E - antioxidante que neutraliza a ação dos radicais livres - Colágeno hidrolisado - ativo biológico auxiliar na regeneração e na hidratação do tecido cutâneo, desacelerando o processo de envelhecimento - óleo de rosa mosqueta - ajuda a renovar a pele.


Óleo de rosa mosqueta: Rico em substâncias nobres que renovam as células,
combate os radicais livres causadores de marcas e sinais, permitindo o clareamento da pele.


.


Creme preventido a rugas FPS 15: Previne contra o envelhecimento precoce e ajuda a suavizar linhas e rugas. Contém FPS-15, que protege dos raios UVA e UVB, e vitamina E, poderoso anti-oxidante que neutraliza a ação dos radicais livres. Com óleo de rosa mosqueta, hidrata e ativa a renovação celular. Desenvolvido para todos os tipos de pele, tem rápida absorção e é um sistema completo de tratamento para uso diário.
.


Creme clareador para marcas: Com ácido trans-retinóico, é eficaz no clareamento da pele e na redução de pequenas cicatrizes.

4 comentários:

Unknown disse...

Nossah!! Que precinhos camaradas!!! Vou dar mais espiadas por aqui e seguir, com certeza!!

Bjokas!

Anônimo disse...

Estou tentando falar com vc no chat aki do sita mas nao funciona. Estou interessada em comprar o creme clareador para marcas com acido retinoico. Poderia entrar em contato comigo?
quelqy@yahoo.com.br
Raquel

Anônimo disse...

vinifeith@hotmail.com ,entra em contato nao conssigo comprar

Anônimo disse...

Olá Gostaria de comprar dois de seus Óleos de rosa mosqueta, e queria pegar em mãos ja que moro em BH...
email: neandermisael@hotmail.com

Postar um comentário

Vamos negociar por aqui!

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails