sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Lançamento YES! Cosmétics

Olha só a novidade que a Pri, do Make up Addicted contou: A Yes irá lançar vários produtos que estarão disponíveis a partir do dia 14/11.

Sim! A partir de amanhã você já pode conferir as novidades!

- Deo Colônia Secret: combina notas de rosas, cereja, cassis, uva, chá verde e nuances cítricas de lima e lemongrass. Ao fundo, gengibre e especiarias. Uma fragrância que estimula todos os sentidos.


- Óleo Corporal Desodorante Secret: Com óleo natural de amêndoas doces e suave fragrância de flor de cerejeira, hidrata e deixa a pele irresistivelmente perfumada. Use no banho o para massagear a pele.



- Água de Colônia Capim-Limão: perfuma a pele suavemente e prolonga o frescor pós-banho. Use abundantemente.



- Loção Hidratante Corporal Desodorante Capim-Limão: Hidrata e protege a pele, deixando-a macia e perfumada. Textura leve e rápida absorção.


- Sabonete Líquido Capim-Limão: Refrescante, transforma o banho em um momento de bem-estar e relaxamento. Sua fórmula hidratante deixa a pele macia e suavemente perfumada.


- Sabonetes em Barra Aquarela: sua fórmula especial contém ativos emolientes e manteiga de karité. Por isso, limpam e hidratam intensamente a pele, deixando-a macia e perfumada. São quatro sabonetes, nas fragrâncias verbena, morango com chocolate, amora e laranja com gengibre.

- Deo Colônia 86: o mix de notas cítricas, lavanda, anis e notas de fundo quentes exala virilidade e sensualidade, provocando efeitos colaterais incontroláveis. Fragrância refrescante e revigorante, para homens cheios de energia.

- Deo Colônia 24: fragrância sensual e moderna, que combina saída frutal ao especiado da pimenta rosa. Corpo floral com rosas e violetas, patchouli, musk e vanilla. Perfeita para mulheres fortes, emotivas, poderosas e sedutoras.

- Deo Colônia 11: com saída frutada, corpo floral intenso e notas de fundo amadeiradas, esta fragrância é rejuvenescedora, sexy e afrodisíaca. Mexe com os sentidos e provoca desejos enlouquecedores.

- Deo Colônia 94: fragrância irreverente e rebelde, que tem como característica a união de ingredientes cítricos, madeiras e especiarias bem trabalhadas. Suas notas contrastantes compõem um perfume que é uma verdadeira tentação.


Assim que lançar, eu venho aqui e passo mais informações para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos negociar por aqui!

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails