sexta-feira, 12 de março de 2010

Comunicado da Lojinha

Olá pessoal!

Queria deixar um comunicado aqui em relação a alguns produtos que não estou trabalhando mais.

Comunico que a partir de hoje 12 de março de 2010 a Lojinha Puro Glitter não trabalha mais com a YES!Cosmétics.
O motivo é que a dona da Loja da YES! aqui da minha região colocou a posição de que cada cliente deverá fazer um pedido mínimo de 60,00 a cada compra.

E eu não acho isso uma atitude muito boa, portanto prefiri não revender mais os produtos.

Tenho algumas coisas da YES! em estoque e vou fazer um saldão na Lojinha para não ficar com os produtos parados.

Agradeço sempre a atenção e a preferência de vocês por optarem a nossa lojinha!

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Vamos negociar por aqui!

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails