quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Linha Acnew

Espinhas são muito comuns entre os adolescentes e jovens, e também incomodam as mulheres adultas, mas a acne tem tratamento. E a linha ACNEW da Abelha Rainha tem um poder de ação muito bom sobre a espinha e na prevensão delas.



Sabonete Líquido Anti Acne - 120ml: Ação de combate à acne. Combate a proliferação de bactérias que propiciam o surgimento da acne. Ajuda a desobstruir os poros e é ideal para pele acneica.







Sabonete anti-acne com sulfoconcentrol - 90 gr: Ação de combate à acne. Com bio-enxofre fluido e desodorizado, age sobre os germes causadores da acne, acelerando a regeneração da pele e reduzindo a oleosidade. Pode ser usado no rosto e em todo o corpo. Agradavelmente perfumado. O bio-enxofre é uma variedade do elemento enxofre que, após passar por processos tecnológicos, fica micro-pulverizado e desodorizado. Dessa forma, além de o sabonete ter alta performance e conseguir penetrar mais profundamente na pele, não possui o cheiro característico dos produtos sulfurosos.



Secativo de espinha em bastão: Ação de combate à acne. Secativo e anti-séptico, é um produto prático e eficaz, que seca as espinhas e contribui para a cicatrização rápida da pele.










Loção Anti Acne - 120ml: Ação de combate à acne. Tratamento hidratante para o rosto. Combate os sinais de desequilíbrio da pele, como excesso de oleosidade, obstrução de poros, acne e cravos. Eficaz desde a primeira aplicação.









Máscara facial desob. e fecha os poros - 60G : Desobstrui e fecha os poros, proporcionando limpeza e purificação à pele. - Para pele acneica.









Leite de enxofre anti acne - 120ml: Ação de combate à acne. O enxofre remove naturalmente marcas e espinhas. Trata a pele, deixando-a limpa e sem marcas.









Loção clareadora para marcas e acne - 120ml : Ação de combate à acne. Clareia a face gradualmente. Marcas e espinhas são eliminadas, devolvendo beleza e maciez à pele.









Gel sacativo - 70ml: da ação secativa, o gel Acnew ajuda no tratamento das espinhas de maneira rápida e eficiente. Totalmente invisível e de rápida absorção, permanece na pele durante toda a noite, formando uma película sobre o local atingido pele acne. Indicado para ser usado quando aparecem espinhas ou cravos na pele.






Esfoliante para pontos negros 60g - Ação de combate à acne. Através da ação física, as micropartículas presentes na fórmula eliminam os pontos negros, reduzindo a acne e devolvendo a aparência sadia da pele. Os pontos negros são aqueles pequenos cravos que se alojam especialmente no queixo, no nariz e na testa. Além disso, remove células mortas e refina a camada mais externa da pele, facilitando a extração dos cravos.







Loção Amolecedora de cravos - 120ml : Ação de combate à acne. Loção para extração suave dos cravos, sem causar danos à pele acneica.
Clique aqui para ver o depoimento de uma consumidora

6 comentários:

Andressa disse...

Como faço para comprar aqui no seu site???

Anônimo disse...

olá não sei mais oque fazer ,uso cremes pra manchas ,mas elas sempre voltas ,e são manchad de gravidez ou emocional esão escuras ...

Michele disse...

Olá, gostaria de comprar 2 de seus produtos. Não estou encontrando seu email no blog :( ...pode me contactar pra gente negociar? michelerosa_faria@hotmail.com

Unknown disse...

Esse produto e excelente para a remoção de cravos.

Unknown disse...

Esse produto e excelente para a remoção de cravos.

Unknown disse...

Esse produto e excelente para a remoção de cravos.

Postar um comentário

Vamos negociar por aqui!

Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails